Mais de 1.200 crianças foram atendidas pelo Circo Social na campanha do Dia das Crianças

Por Assessoria - 15/10/2021

Voluntários do Circo Social realizaram mais uma edição do tradicional “Dia das Crianças Solidário”, em mais uma ação em prol das crianças carentes de Mafra e Rio Negro.

A ação solidária arrecadou doces e chocolates que foram distribuídos nos dias 11, 12 e 13 de outubro em ação direcionada e sem aglomerações, mantendo o distanciamento social e todos os demais protocolos de segurança.

Além dos voluntários presentes na Caravana da Alegria, as crianças ainda puderam tirar fotos a vontade com a presença de super-heróis e personagens que compõem o Circo Social.

Com a importante renda do bazar beneficente e apoio de doações da comunidade em geral, empresas parceiras e apoio do grupo Motoboys Riomafra e parceiros, mais de 1.200 pacotinhos foram distribuídos no total de 15 comunidades carentes de Rio Negro e Mafra.

Também foram doadas 10 cestas básicas que foram direcionadas a famílias atendidas pelo projeto. Houve ainda apresentações e presenças do projeto em instituições beneficentes, contabilizando o atendimento para mais de 3.000 crianças durante os dias da ação.

O Circo Social agradece a todos os envolvidos e já se prepara para execução do projeto “Natal Encantado”, que em dezembro levará alegria e esperança novamente às crianças de Riomafra.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.