Mais de 1.500 alunos já se formaram na Unopar polo Rio Negro

Por Redação Click Riomafra - 23/04/2018

A Unopar é hoje a maior Universidade de Ensino a Distância (EaD) do Brasil, com 46 anos de tradição em educação de qualidade e mais de 300 mil alunos ativos.

O polo de Rio Negro está presente na cidade há 13 anos. Fica localizado na Rua Cel. Nicolau Bley Neto, nº 684, no Centro. Atualmente o polo coordena também a unidade de São Bento do Sul, que fica localizada na Rua Padre Fidélis Tomelin, nº 111, no Centro. Ambos os polos atuam em parceria com o Grupo Bom Jesus das respectivas cidades.

Todos os polos da Unopar EaD oferecem cursos de graduação, pós-graduação (especialização) e cursos livres. Todos são reconhecidos pelo MEC e o diploma de um curso de graduação EaD é igual ao da graduação presencial.

A Unopar oferece duas metodologias de Ensino a Distância: a Semipresencial para todos os seus cursos e polos e a metodologia EaD 100% Online.

Ambas as metodologias oferecem material didático impresso totalmente gratuito e suas aulas e conteúdos são preparados por uma equipe multidisciplinar, que os organiza pedagogicamente, tornando-os interativos e didáticos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O polo Unopar Rio Negro já formou cerca de 1.500 alunos. As últimas formaturas foram realizadas em 23/04, quando 50 alunos colaram grau, e no dia 07/04, quando 80 alunos se formaram.

Todo aluno, ao ingressar em uma universidade, passa a sonhar com a formatura, e pensando nisso a Unopar tenta tornar este dia especial e memorável. E tem atingido êxito! Segundo a aluna formada em Pedagogia, Marcela P.S.J: “A formatura foi além das minhas expectativas. Foi muito lindo e emocionante poder dividir com meus amigos e familiares esse momento único, inesquecível. Tive a sensação de dever cumprido após quatro anos de estudos e dedicação. A equipe da Unopar e todos os profissionais envolvidos cuidaram de cada detalhe com muito carinho e com certeza essa experiência vai ficar para sempre na memória de todos os formados. Deixo aqui o meu registro sobre a formatura, o quão fiquei satisfeita com a organização, atendimento aos formandos e elaboração da cerimônia de colação. Foi indescritível”, descreveu a formada.

Faça parte desta história! Estude na Unopar polo Rio Negro:

  • Rua Cel. Nicolau Bely Neto, nº 684, Centro – Rio Negro (anexo ao colégio Bom Jesus)
  • Telefone: (47) 3641-7650
  • Facebook.com/Unoparpolorionegro
  • Instagram.com/unoparrionegro
A Unopar polo Rio Negro atua em parceria com o Grupo Bom Jesus

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.