Matrículas abertas para calouros da UnC

Por Gazeta de Riomafra - 14/12/2015

Matrículas abertas para calouros da UnC

Os candidatos aprovados no Vestibular de Verão da UnC já podem realizar as matrículas para o 1º semestre de 2016. As aulas iniciam no dia 22 de fevereiro.

A matrícula deverá ser realizada na secretaria acadêmica dos Campi de Canoinhas, Concórdia, Curitibanos, Mafra, Rio Negrinho ou Porto União, de segunda-feira à sexta-feira,  até o dia 17 de dezembro, das 13h30min às 16h30min e das 19h às 22h e aos sábados das 8h30min às 11h.  A matrícula deverá ser efetuada em todas as disciplinas da 1ª fase do curso.

FIQUE ATENTO

Os documentos necessários para efetivação da matrícula deverão ser apresentados na via original, para cópia. Certificado de conclusão do ensino médio; ou fotocópia autenticada do diploma de conclusão do curso superior, devidamente registrado; Histórico escolar do ensino médio ou fotocópia autenticada;  carteira de identidade; CPF do aluno ou responsável;  título de eleitor;  documento de quitação com o serviço militar (sexo masculino);  certidão de nascimento ou casamento; foto 3X4 (recente); comprovante de residência; comprovante de vacinação contra Rubéola para mulheres entre 12 e 40 anos.

O candidato que, por qualquer motivo, não comparecer a Secretaria Acadêmica do Campus nos prazos e horários estipulados para efetivar a sua matrícula, perderá a vaga no curso e será substituído pelo candidato subsequente na lista de classificação.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.