Meia Maratona de Rio-Mafra alcança 950 atletas inscritos

Por Assessoria - 23/02/2016
4ª Meia Maratona Rio Mafra Arteris
4ª Meia Maratona Rio Mafra Arteris

A 5ª edição da Meia Maratona de Rio Mafra, que acontece no dia 28 de fevereiro, chegou à marca de 950 inscritos. A prova, que consagrou a região reunindo corredores dos mais diversos estados do país, terá atletas dos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina.

Um dos principais atrativos da meia maratona para este ano é o percurso de 5 quilômetros que tem grande apelo entre os atletas amadores. Já a meia maratona, com traçado de 21 quilômetros, atrai atletas profissionais e os amadores de maior preparo físico.

Muito elogiada pelos participantes nos anos anteriores, a prova tem estrutura avançada, com conforto para atender até 3 mil corredores, além de oferecer serviços de massagem, exames, água, frutas e outros benefícios.

4ª Meia Maratona Rio Mafra Arteris

Cláudia Maia, de 45 anos é moradora de Curitiba, e vai participar da Meia Maratona de Rio-Mafra pelo terceiro ano. “A prova já entrou para o meu calendário de corridas prediletas. Após participar de uma prova com meu irmão em 2013, entendi que minha felicidade estava nas corridasâ€, contou a professora de francês, que em 2015 se presenteou com a participação na maratona de Paris.

As inscrições foram realizada até o dia 19/02. Para a retirada dos kits, os atletas deverão apresentar um documento original com foto e o comprovante de pagamento e/ou inscrição (os moradores de Rio Negro e Mafra é necessário apresentar o comprovante de residência para obter o benefício). A entrega dos materiais ocorre no Hotel Emacite, na rua Coronel Vitorino Bacelar, 89, Centro de Mafra, nos dias 26 e 27/02, das 13h às 19h, ou no dia da prova, na Praça João Pessoa, em Rio Negro, das 6h às 7h.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.