Ministério Público de Rio Negro abre vaga de estágio

Por Redação Click Riomafra - 25/11/2020

Foi aberto edital que estabelece as instruções destinadas à seleção e admissão de estagiário  de ensino médio para atuarem junto à Coordenação Administrativa das Promotorias de Justiça da Comarca de Rio Negro-PR.

Podem se inscrever os alunos de ensino médio devidamente matriculados a partir do 1º ano – no caso de ensino profissionalizante, e do 2º ano no caso de ensino médio regular, que tenham 16 (dezesseis) anos completos até a data de início das atividades de estágio.

O candidato selecionado ocupará uma vaga existente junto à Coordenação Administrativa das Promotorias de Justiça de Rio Negro. Os demais aprovados formarão cadastro de reserva para eventuais vagas que venham surgir. O candidato aprovado fará jus à bolsa-auxílio de R$ 918,40, mais auxílio-transporte no valor de R$ 198,00 para estagiar de segunda a sexta-feira por 4 horas/dia.

Confira o edital completo:

Ministério Público de Rio Negro abre vaga de estágio

COMPARTILHE

3 COMENTÁRIOS

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.