Moradora do interior de Rio Negro reclama das condições das estradas rurais

Por Gazeta de Riomafra - 15/11/2018

A população rionengrense, principalmente do interior do município, a cada dia se mostra mais indignada com a atual administração municipal, devido a situação precária das estradas.

Desta vez, uma moradora usou além das redes sociais, reclamou diretamente em uma página oficial da administração municipal mostrando toda a sua indignação com as condições das estradas do interior.

Agora o curioso, mas não uma surpresa, foi que a Prefeitura, segundo ela, em uma medida antidemocrática, aparentemente autoritária, bloqueou a cidadã em sua página impedindo assim qualquer timo de comentário, ou melhor, reclamação.

A cidadã, que mora na localidade de Areia Fina, disse que a população do interior do município não agüenta mais a poeira e os buracos das vias, e que em dia de chuva a lama impossibilita qualquer tipo de tráfego nas estradas rurais. Faz um contraponto ao marketing da administração municipal que divulga asfalto na cidade e festas.

Em um dos seus posts ela fala: “(…) Tão bonito ver publicações pela Prefeitura se achando a melhor administração por conta de festas e asfaltos em ruas da cidade. Porém, o interior não existe, vocês são muito cara de pau mesmo, postam fotos de aquisição de patrolas e outros maquinários. Onde estão? Guardado para exposição? (…)”. Em outro post ela comenta sobre ter sito bloqueada: “É fácil bloquear as pessoas que reclamam, mesmo tendo um diálogo é bloqueado é assim que a atual administração lida com quem não pensa que nem eles”.  E finaliza dizendo que: “quem tentar argumentar é bloqueado e ainda chamado de oposição”.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.