Noite de Louvor com Thiago Brado reĂșne mais de mil pessoas em Rio Negro

Por Everton Lisboa (Click Riomafra) - 28/09/2018

Nesta quinta-feira (27), a Igreja Nossa Senhora Aparecida de Rio Negro promoveu a Noite de Louvor e Adoração com a presença especial do cantor Thiago Brado, um dos destaques atuais da mĂșsica catĂłlica.

O evento teve inĂ­cio Ă s 19h no salĂŁo paroquial, mas Ă s 17h jĂĄ havia fila de fĂŁs no local. Muitas famĂ­lias compareceram. AlĂ©m de cantar seus principais sucessos, Thiago tambĂ©m proporcionou ao pĂșblico momentos de reflexĂŁo. ApĂłs o show o artista atendeu a todos para uma sessĂŁo de autĂłgrafos e fotos.

Thiago Brado tem milhĂ”es de visualizaçÔes na internet e hits que sĂŁo verdadeiras trilhas sonoras. “Minha EssĂȘncia, Verdades do tempo, Meu Alvo, NĂŁo estou sĂł e Nova Manhã”, sĂŁo alguns exemplos dessas cançÔes que tocam tantos coraçÔes. Sua discografia Ă© composta por dois ĂĄlbuns inĂ©ditos, uma seleção, vĂĄrios singles e seu mais recente trabalho, o “DVD Pulsar Ao Vivo”, gravado em Franca-SP. Recentemente ele ainda tem se aventurado na literatura. Em 2017 lançou seu primeiro livro: a FĂĄbula “O monge e a coruja”, pela Editora Planeta. “Brado” significa grito, clamor, exclamação. Esse nome Ă© tĂŁo artĂ­stico quanto missionĂĄrio, pois representa o sentido de seu cantar. NĂŁo apenas lançar produtos. AlĂ©m disso, lançar propostas, verdadeiras oraçÔes e sinceras melodias, com o propĂłsito de unir, jamais dividir ou apenas entreter. Esse Ă© Thiago Brado.

O Click Riomafra realizou a cobertura do evento. Confira as fotos (clique para ampliar):

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

1 COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.
  1. Eu fui, foi maravilhoso , simplesmente perfeito e tocante . Thiago é uma pessoa maravilhosa e abençoado por Deus. <3

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentĂĄrio.
Por favor, informe o seu nome.