Nova diretoria da OAB de Rio Negro tomará posse hoje

Por Gazeta de Riomafra - 02/03/2016

Nova diretoria da OAB de Rio Negro tomará posse hoje

Na data de hoje 02, acorre a sessão solene de posse da nova diretoria da subseção de Rio Negro, para o triênio 2016 a 2018. As eleições estaduais da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) ocorreram no dia 16 de novembro de 2015, a qual divulgou nota dizendo que o voto de cada um dos advogados era essencial para a contínua construção de uma entidade voltada à histórica defesa da cidadania, dos direitos humanos, da democracia e das prerrogativas profissionais.

A subseção da OAB de Rio Negro incluiu também as cidades de Quitandinha, Piên e Campo do Tenente. A comarca contou com os votos de 160 advogados da região, sendo realizada a eleição na sede da OAB.

Foram duas chapas que participaram da eleição, a primeira, intitulada “XI de Agosto†composto por Daniela Melz Nardes, presidente da chapa; vice-presidente: Luis Fernando Kemp; secretária geral Priscilla Sestrem Karpinski; secretário adjunto: Ricardo Gonçalves Furquim e tesoureira: Fabiane Cristina Paisani Jurquevicz, a qual foi eleita.

O evento acontecerá na subseção de Rio Negro, no bairro Campo do Gado, próximo a rodoviária, às 19h30min. Após solenidade, os convidados serão recepcionados com jantar no local.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.