As grandes obras de pavimentação que estão em andamento em Rio Negro exigem a atenção e o respeito dos motoristas e pedestres no trânsito.
Nos locais há placas indicando as interdições que ocorrem das 8h às 17h30. É preciso respeitar as sinalizações para preservar a segurança de todos, inclusive dos trabalhadores que estão atuando nas obras.
Na Estrada Expedicionário Manoel Elias Portela, no Tijuco Preto, e na Rua Ervino Paulo Weinschutz, na Roseira, por exemplo, há interdições totais durante o dia, pois máquinas pesadas estão operando em alguns trechos para os serviços de drenagem.
Há rotas alternativas para quem necessita trafegar na região.
Os transtornos são passageiros, mas em breve os grandes benefÃcios permanentes estarão disponÃveis aos cidadãos que utilizam estas importantes vias. O asfalto é algo aguardado há tempos pelos moradores das duas regiões.