Paizani e James repetem dobradinha em Rio Negro

Por Gazeta de Riomafra - 05/08/2016

Paizani e James repetem dobradinha em Rio Negro

No último sábado dia 30, foi somada a participação de 16 partidos, entre eles o PROS de Toninho Wandscheer (deputado federal), para a pré-candidatura de Milton Paizani (PSDB) a prefeito e James Karson Valério (PSD) como vice em Rio Negro.

A convenção aconteceu no Clube Sociedade Vitória, onde puderam contar com a presença da vice-governadora Cida Borghetti (PSDB), deputado estadual Alexandre Curi (PSB), deputado estadual Francisco Buhrer (PSDB), deputado federal João Arruda (PMDB), presidente estadual do (PMB) Alisson Wandscheer e o pré-canditado a prefeito de Campo do Tenente, Jorge Quege (PMDB). Para a disputa por vagas na Câmara de Vereadores, serão 90 candidatos.

COMPARTILHE

1 COMENTÃRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.
  1. Que vergonha o Sr. Alceu fez com nós, foi uma tremenda palhaçada, contavamos com uma nova politica, o governador deu um cala boca em todos, sem projetos para a cidade, agora ficaremos com a mesma politica estagnada, sem desenvolvimento, favorecendo os coroneis desta cidade estaremos sendo a cidadezinha do interior com suas flores nos canteiros e a vidinha pacata sujeita a criminalidade noturna, consumo de drogas os bebados e botecos abertos a cada esquina, palhaçada… essa cidade é uma piada.

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.