Palestra “Venda melhor em datas comemorativas” será realizada em Rio Negro

Por Assessoria - 15/06/2018

Com o objetivo de mostrar aos empresários e comerciantes as oportunidades que o mercado tem para explorar as datas comemorativas aumento as vendas e ampliando o seu faturamento, a Associação Comercial e industrial de Rio Negro (ACIRN) promove a palestra “Venda melhor em datas comemorativas” com a consultora Raquel de Toledo Guimarães Vaz.

Durante a palestra Raquel que tem ampla experiência em desenvolvimento de material didático de marketing e vendas, gestão de pessoas, empreendedorismo e cooperativismo, irá dar dicas de como utilizar as datas durante o ano vinculando elas a divulgação da sua empresa.

Raquel de Toledo Guimarães Vaz é pedagoga com 25 anos de experiência na área de educação corporativa e acadêmica, principalmente em gestão desconhecimentos. Tem experiência ministrando palestras, cursos e demais capacitações nas áreas de marketing e vendas, gestão de pessoas, empreendedorismo e cooperativismo.

A palestra será na próxima terça-feira, dia 19, às 19h30, no Auditório da OAB Subseção de Rio Negro, situado na Rua Leonardo Arbigaus, 850, no bairro Campo do Gado. O ingresso para associado e não associado será 1 kg de alimento não perecível ou um litro de leite longa vida.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.