Participe do 3º Pedal da Família em prol da APAE de Rio Negro

Por Assessoria - 26/03/2019

Reúna a família e amigos para participarem do 3º Pedal da Família, um passeio pelo interior da cidade de Rio Negro com percurso inédito por trilhas e paisagens de tirar o fôlego. Participando deste evento, você estará contribuindo para a APAE de Rio Negro, pois toda a renda líquida será doada a entidade. O evento será no dia 31/03, na Capela São Francisco de Assis, estrada da Rabeca, Localidade de Tijuco Preto.

PROGRAMAÇÃO:

7h – Concentração

7h30 – Café da manhã

8h30 – Início do Pedal

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

11h30 – Almoço

14h – Sorteio de Brindes

O local contará com uma completa estrutura, banheiros, estacionamento, brinquedos infláveis, monitores, pista de MTB kids, exposição de bikes antigas, lojas e muito mais. Traga sua família para viver momentos de união e alegria.

PERCURSO:

Light 10 km: Passeio por estradas de interior, para iniciantes e crianças (acompanhadas de responsável), grau de dificuldade baixo.

Sport 25 km: Passeio por trilhas e estradas de interior, indicado para pessoas que querem um desafio moderado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Pró 45 km: Passeio por trilhas e estradas de interior, para atletas que possuem condicionamento, com elevação acumulada de 1100m o percurso vai passar pelos municípios de Rio Negro e Campo do Tenente.

INSCRIÇÕES:

As inscrições podem ser feitas pelo site www.riscozeroadventure.com.br/index/calend_ver/739 até o dia 27/03, no valor de R$ 50,00, incluindo café da manha, almoço, hidratação e apoio durante o percurso.

Participe, traga sua família; Vamos pedalar juntos e ajudar ao próximo. Mais informações: (47) 9 9113-0601 / 9 8471-8406.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.