Passarela com descarga elétrica oferece risco a pedestres em Rio Negro

Por Gazeta de Riomafra - 07/12/2019

A passarela sobre a linha férrea no bairro Passa Três – na rua 8 de dezembro – está trazendo apreensão aos moradores da localidade. A população reclama que em dias de chuva a passarela solta descargas elétricas, onde alguns pedestres já foram atingidos.

Uma reclamação já foi feita diretamente na Prefeitura e a empresa Rumo, que até o momento não tomaram nenhuma providência, segundo pedestres que utilizam passarela.

O assunto também foi tema de um requerimento na Câmara, onde os vereadores solicitam que empresa Rumo Logística execute a manutenção da passarela.

Nas redes sociais os moradores avisam para aqueles que utilizam a passarela para terem atenção com a descarga elétrica em suas laterais, nas ‘telas’. Pedem cuidados principalmente com as crianças e dizem estarem abandonados pelo poder público. “(…)até agora nada foi feito pra evitar uma tragédia, mais uma vez a gente se sente abandonado pelos funcionários da prefeitura infelizmente vamos rezar que nenhuma criança perca a vida com um choque elétrico.â€, encerram o aviso.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.