Pedágio está mais caro desde sábado (19)

Por Gazeta de Riomafra - 21/12/2015

Pedágio está mais caro desde sábado (19)

Desde o último sábado (19), a Autopista Planalto, empresa do Grupo Arteris, passou a vigorar a nova tarifa de pedágio praticada nas cinco praças da rodovia. A tarifa básica passa de R$ 4,10 para R$ 4,80. O município de Rio Negro possui praça de pedágio no Km 204.

O reajuste autorizado pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) foi 17%. Segundo a empresa, além da correção frente à inflação do período, o reajuste contempla a revisão para compensação da não cobrança dos eixos suspensos de caminhões vazios, conforme determinado pela chamada lei dos Caminhoneiros, além de investimentos em melhorias realizados pela concessionária como remoção de interferências e a elaboração de estudos de viabilidade para a duplicação.

VALORES:

Pedágio está mais caro desde sábado (20)

LOCALIZAÇÕES DAS PRAÇAS DE PEDÁGIO DA PLANALTO SUL:

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Km 134 – Fazenda Rio Grande (PR)

Km 204 – Rio Negro (PR)

Km 82 – Monte Castelo (SC)

Km 152 – Santa Cecília (SC)

Km 233 – Correia Pinto (SC)

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

3 COMENTÁRIOS

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.
  1. Olhaí o resultado da "greve dos caminhoneiros"…. agora todo mundo paga mais pedágio pra eles economizarem.

    Quero ver quem vai apoiar a próxima "greve" deles….

  2. É impressionante o descaramento das concessionárias de pedágio, o reajuste é maior que a inflação, este pedágio de Rio Negro divide a cidade, causa prejuízo aos bolsos das famílias, além da péssima qualidade de serviço prestado no posto de recolhimento, nem ao menos a manutenção da estrada que corta o pedágio com destino a Roseira a prefeitura se preocupa. Resumindo 2016 mais dificil ainda.

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.