Pense na segurança e no conforto daqueles que você mais ama

Por Assessoria - 18/10/2016
O gerente de vendas Luiz Rogerio Batista, recebendo um dos dez troféus conquistados em 2016 pelo Grupo Henvida em Rio Negro e Mafra.
O gerente de vendas Luiz Rogerio Batista, recebendo um dos dez troféus conquistados em 2016 pelo Grupo Henvida em Rio Negro e Mafra.

Com mais de 158 anos de experiência no mercado funerário, e presente em Mafra e Rio Negro há duas décadas, a Funerária e o Plano Família Henvida se consolidaram como a melhor empresa do segmento, segundo apontam pesquisas de opinião pública e índices internos do setor de qualidade.

Segundo a diretora comercial, Cristina Viant, os investimentos não param, seja na modernização ou no novo visual das filiais, na aquisição de novos veículos e até mesmo na contratação e treinamentos constantes dos colaboradores. “Tudo é para garantir a qualidade e o respeito que nossos clientes e associados merecem.”, pontua.

Benefícios

Cristina explica que para o associado ter todos os benefícios a sua disposição, basta ter as prestações do plano em dia, e quando precisar pode ligar gratuitamente para a Central de Atendimento que ele e sua família têm a disposição seguro residencial, seguro de vida e empréstimos de materiais para convalescentes, além de consultas médicas a partir de 30 reais. “Quando um novo associado chega ao Plano Família Henvida, ele entra com a segurança de uma empresa consolidada com mais de 20 anos em Mafra e Rio Negro.”, diz.

Para Marcio Greick Borges de Souza, técnico em tanatopraxia e com mais de 10 anos de experiência, um dos motivos a se orgulhar é à disposição do Grupo Henvida em sempre oferecer serviços e produtos com qualidade. “Somos orientados a oferecer o melhor atendimento possível, com eficiência, qualidade e respeito às famílias, por outro lado, à empresa dispõe de todo suporte necessário, é isso faz toda a diferença!”, finaliza.

Serviço

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para saber mais, acesse: www.henvida.com.br

Ou ligue grátis: 0800-643-1234

Pelo Whatsapp: (47) 9257-7036

COMPARTILHE