População reclama do atraso de entrega dos documentos no Detran de Rio Negro

Por Gazeta de Riomafra - 14/12/2019

Os moradores de Rio Negro não estão nada contentes com o Detran, nos últimos dias as reclamações contra o órgão de trânsito dominou as redes sociais no município. A população reclama da continua demora na entrega de documentos como Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo Digital (CRLV) e a Carteira de Habilitação Nacional (CNH).

O assunto também foi pauta na sessão da Câmara desta terça-feira (10). Os vereadores aprovaram um requerimento pedindo informações ao Departamento de Trânsito do Estado do Paraná. No documento os parlamentares pedem que sejam explicados os motivos do atraso na entrega dos documentos.

Em novembro o Detran/PR encerrou o contrato com os Correios e contratou a empresa Combolog para ser a responsável pela entrega dos CRLVs e CNHs, período em que começou os atrasos. Segundo informações após o dia 20 de novembro ninguém mais recebeu os documentos em Rio Negro.

COMPARTILHE

1 COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.
  1. O detran tinha q ser prioridade..pois se tem a policia para fazer apreençao..e depois nos cidadaos de rio negro nao podemos fazer nada…

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.