População rionegrense continua reclamando dos buracos nas ruas dos bairros e interior

Por Gazeta de Riomafra - 20/02/2016

A falta de manutenção em várias ruas do interior e bairros do município como Passa Três, Volta Grande e bairro Alto lideram as reclamações feitas pelos moradores de Rio Negro, chegando a Câmara de Vereadores para discussão na ultima terça-feira 16, durante a sessão ordinária, onde foram discutidos também pontos para restauração de vias e terrenos baldios que se encontram deficientes.

Os moradores expressaram as suas insatisfações através de queixas ao poder legislativo, a fim de solucionar os problemas nestas localidades. Eles alegam que há muito tempo não é realizada a manutenção das vias, originando buracos e dificultando o tráfego.

Com isso, alguns vereadores obrigaram-se a se posicionarem, solicitando ao executivo para que realizem obras de melhorias como patrolamento e empedramento em algumas vias do município. As obras solicitadas no bairro Passa Três, Volta Grande e Bairro Alto, onde apresentam vários trechos danificados podendo provocar prejuízos materiais e/ou causar ferimentos.

Terrenos baldios

Os moradores alegam também que terrenos baldios estão sendo tomados pelo mato e lixo, dando oportunidade para as pessoas mal intencionadas usarem tais espaços para atos ilícitos, além de dificultar as trocas de lâmpadas queimadas em locais públicos, devido ao matagal que se formou na via.

Estas obras têm como objetivo, melhorar a localização residencial, tanto para os moradores quanto para os Correios, entregadores e visitantes.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.