Preço da passagem de ônibus subiu em Rio Negro e Mafra

Por Redação Click Riomafra - 02/03/2016

Preço da passagem de ônibus subiu em Rio Negro e Mafra

Desde o último domingo (28) a passagem de ônibus em Riomafra passou a custar R$ 2,90. A empresa Viação Santa Clara, por meio de nota divulgada na imprensa, informou que os créditos adquiridos para o cartão do vale transporte antes desta data, terão validade com prazo indeterminado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Leia a nota oficial da empresa:

A Viação Santa Clara informa a todos os usuários do transporte coletivo de Mafra e Rio Negro, que a partir da 0h (zero hora) do dia 28 (domingo) de fevereiro a tarifa – passagem – do transporte coletivo será de R$ 2,90, conforme autorização dos poderes concedentes, através dos decretos municipais 3918/2016 (Mafra) e 027/2016 (Rio Negro).

Os usuários que possuem ou adquiriram créditos no Cartão Cidadão – cartão do vale-transporte – anteriormente à 0h do dia 28 (domingo), o prazo de validade destes créditos será por tempo indeterminado.

Você concorda com o aumento do preço da passagem de ônibus em Riomafra?
Carregando ... Carregando ...
- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
- Publicidade -
COMPARTILHE

6 COMENTÁRIOS

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.
  1. Não tem como concordar com tamanha vergonheira, onde grande parte da população utiliza esse meio de transporte, uma ajuda talvez seria se diminuir o valor da passagem e que pelo menos os idosos pagassem a metade da passagem, sei e entendo que a grande maioria deles tem dificuldades de se locomoverem, mas observando muitos embarcam em um ponto e logo em seguida descem, talvez se eles ajudassem pelo menos com a meia passagem, já estaria ótimo.

  2. Isso eh um absurdo tds ps ônibus em mal estado
    Isso n eh transporte público
    Isso eh abuso as pessoa q usam esse transporte imagina daki uns vai ta 4$ decerto pra cabar msm

  3. Infelizmente a população tem que arcar com o descaso da empresa e prefeituras. As vezes é preferivel ir de carro, pois o gasto é menor, considere ainda o conforto e o tempo que se ganha, já que para ir da Vila Ivete até o Jardim America, leva-se quase 40 minutos, enquanto que de carro, é de mais ou menos 15 minutos. Os trechos percorridos pelos onibus são curtos, exceto e bairro Bom Jesus/Faxinal.
    E viva nóis…

  4. É que oferecem um serviço de qualidade né? Ônibus sucateados que vivem quebrando, linhas que não satisfazem o interesse e necessidade da população, horários idem. Incrível! Mais incrível é as prefeituras de Mafra e Rio Negro não agirem! Uma vergonha total!

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.