Prefeitura de Rio Negro inicia Cadastro de Agentes Culturais

Por Redação Click Riomafra - 23/05/2017

A Prefeitura Municipal de Rio Negro, através da Secretaria de Cultura e Turismo, está atualizando o Cadastro de Agentes Culturais para artistas nas áreas de Música, Teatro, Dança, Grupos Folclóricos, Artes Visuais e Circo, que tenham interesse em realizar apresentações nos eventos culturais do município.

Para isso, solicita aos interessados que compareçam a Secretaria de Cultura e Turismo, localizada em anexo a Prefeitura Municipal de Rio Negro, até o dia 31 de maio, para preenchimento do cadastro.

REQUISITOS

É necessário residência em Rio Negro. Para se cadastrar é preciso apenas um representante, que apresente documento de identidade, CPF, comprovante de residência, número do PIS e dados bancários em seu nome.

Aqueles que já possuem o cadastro devem comparecer a Secretaria de Cultura e Turismo para atualização de dados e confirmar a participação no mesmo.

A Secretaria de Cultura e Turismo reitera que é muito importante que os artistas/bandas/grupos efetuem o cadastro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os inscritos serão apresentados e submetidos à aprovação do Conselho de Políticas Culturais de Rio Negro. Só poderão realizar apresentações em eventos da Secretaria de Cultura e Turismo aqueles que estiverem devidamente inscritos no Cadastro de Agentes Culturais.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3643-7664. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Venha se cadastrar! É a hora de você mostrar seu talento!

Prefeitura de Rio Negro inicia Cadastro de Agentes Culturais

COMPARTILHE

1 COMENTÃRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.
  1. Nossa que pena que precisa ser Rio Negro, pois sou de Mafra e não só aprecio como amo a arte num todo!!! Se surgisse uma oportunidade não pensaria duas vezes!!!

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.