Prefeitura de Rio Negro terá na sexta-feira (30) o ponto facultativo do Dia do Servidor
Há 7 horas
Por Assessoria

O Dia do Servidor Público é comemorado em 28 de outubro. Neste dia é enaltecida a dedicação dos profissionais que trabalham nos serviços públicos em prol da população e do desenvolvimento do município.

A Prefeitura de Rio Negro transferiu para a sexta-feira, dia 30, o ponto facultativo para os servidores públicos que atuam nos serviços não essenciais. A mudança está prevista no Decreto nº 07/2026.

Na segunda-feira, feriado nacional de Finados, também não haverá expediente nas repartições públicas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na saúde as unidades básicas estarão fechadas nos dias 30 e 02, mas os serviços essenciais como o SAMU, transporte e Pronto Atendimento Municipal atenderão normalmente.

DIA DO SERVIDOR PÚBLICO

POR TRÁS DE CADA CONQUISTA, EXISTEM PESSOAS!

Uma cidade melhor se constrói todos os dias, através das mãos de quem cuida, ensina, acolhe, protege e trabalha para fazer a diferença na vida da nossa população.

Em cada escola, unidade de saúde, rua, praça e setor público, existem profissionais que dedicam seu tempo, conhecimento e esforço para fazer Rio Negro acontecer.

Mais do que funções e responsabilidades, são pessoas cuidando de pessoas.

Neste 28 de outubro, Dia do Servidor Público, a Prefeitura de Rio Negro expressa seu reconhecimento e gratidão a todos os servidores que, com dedicação e compromisso, contribuem diariamente para o desenvolvimento da nossa cidade.

Nosso muito obrigado a quem faz do serviço público uma missão de cuidado e transformação!

Feliz Dia do Servidor Público!

    Click Riomafra
    © 2026. Click Riomafra. Todos os direitos reservados.