Prestigie a 16ª Semana de Museus em Rio Negro

Por Assessoria - 11/05/2018

O Museu Histórico Professora Maria José França Foohs está participando da 16ª Semana de Museus – evento nacional promovido pelo Instituto Brasileiro de Museus – que une museus de todo o país em exposições com tema em comum. O tema para 2018 é “Museus Hiperconectadosâ€.

Na última quarta-feira, 09 de maio, a Prefeitura Municipal de Rio Negro, através da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com o Sesi Rio Negro, realizou a Abertura da Semana de Museus no município.

A programação contou com a presença da secretária de Educação, Cultura e Turismo, Esporte e Lazer, Jussara do Rocio Heide e do supervisor do Sesi Rio Negro, Marcello Olsen, além da participação da Escola Municipal Olavo Bilac. Os alunos participaram das Oficinas de Robótica, realizada pelos alunos do Colégio Sesi de Rio Negro, e também das Oficinas de Fotografia em que simularam pinturas famosas.

A exposição “Museus Hiperconectados†estará aberta ao público de 15 de maio a 10 de junho, no Museu Histórico Professora Maria José França Foohs. Os grupos que desejarem realizar visitas e as oficinas devem agendar com antecedência na Secretaria de Cultura e Turismo pelo telefone (47) 3643-7664.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.