PROCON de Rio Negro realiza atendimento pelo WhatsApp

Por Redação Click Riomafra - 15/07/2021

O objetivo do PROCON é orientar, educar, proteger e defender os consumidores contra abusos praticados pelos fornecedores de bens e serviços nas relações de consumo.

Pensando em melhorar este atendimento, o PROCON de Rio Negro agora utiliza o WhatsApp para que a população possa tirar suas dúvidas facilmente sem precisar sair de casa.

O número de atendimento virtual do PROCON é (47) 3642-4957.

Endereço: Rua Juvenal Ferreira Pinto, 2070, Bairro Seminário.

procon.rionegropr@gmail.com

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Contato: (47) 3642-4957 ou (47) 3642-3280 – Ramal 474

Horário de atendimento: Segunda à sexta-feira, 08h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Clique aqui para o atendimento online PROCON/PR

  • O PROCON/PR, em razão do disposto no Decreto 4230/20, está recebendo em caráter temporário reclamações através desta ferramenta online.

AtendimentoConsumidor.gov.br

  • Serviço público que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução de conflitos de consumo pela internet.
    Esta ferramenta possibilita a resolução de conflitos de consumo de forma rápida e desburocratizada: atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumidor.gov.br são solucionadas pelas empresas, que respondem as demandas dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.