Professora rionegrense conquista o 1º lugar no estado no “Prêmio Professores do Brasil”

Por Gazeta de Riomafra - 25/11/2017

A professora Silvete Zelinski Celusniacki recebeu na última terça-feira 21, em Curitiba a premiação de 1º lugar do Paraná, na categoria pré escola, relativo ao “Prêmio Professores do Brasil. A professora Silvete desenvolveu o projeto na escola municipal Mathias Augusto Bohn de Rio Negro.

Foram premiados professores em cada uma das categorias acima nos níveis estadual, regional e nacional. Os melhores relatos de cada estado receberam uma placa, os melhores de cada região recebem R$ 7 mil, troféu e uma viagem para a Irlanda, e os premiados nacionais ganham R$ 5 mil e troféu.

O Prêmio Professores do Brasil é uma iniciativa do Ministério da Educação juntamente com instituições parceiras que busca reconhecer, divulgar e premiar o trabalho de professores de escolas públicas que contribuem para a melhoria dos processos de ensino e aprendizagem desenvolvidos nas salas de aula.

COMPARTILHE

2 COMENTÁRIOS

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.