Rio Negro inicia pavimentação asfáltica e remoção do Calçadão Albany Bussmann

Por Assessoria - 24/06/2022

Nesta quinta-feira, 23 de junho, foi assinada a Ordem de Serviço para a pavimentação asfáltica do Calçadão Albany Bussmann e recapeamento asfáltico da Rua Dr. Vicente Machado. Ao todo serão 1.235,5 m² de obras. Os investimentos serão de R$ 333.037,99. A empresa responsável pela execução do serviço é a Rio Negro Construtora de Obras. A previsão é de que em três meses o novo espaço esteja concluído.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

LEIA TAMBÉM: Você lembra? Como era o trânsito sem o calçadão de Rio Negro

Durante a solenidade o prefeito de Rio Negro, James Karson Valério, falou sobre a importância desse projeto para o Município. “Esta é uma obra bastante aguardada, com ela o Centro de Rio Negro terá uma ligação direta com a cidade vizinha promovendo mais fluidez, mas especialmente, garante maior movimentação no comércio local, desobrigando os motoristas a fazerem o contorno pela Praça João Pessoa”, afirmou.

O espaço onde hoje é o Calçadão Abany Bussmann terá tráfego de veículos, calçadas amplas para os pedestres, com acessibilidade e sem estacionamento. O projeto foi definido através de pesquisa com os comerciantes da região, buscando beneficiar especialmente o comércio e economia local. O Município atua para a renovação do Centro Histórico, respeitando suas características e atendendo as demandas e necessidades da população.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.