Rio Negro participa de reunião ADETUR Rotas do Pinhão

Por Assessoria - 12/04/2018

Na manhã da última terça-feira (10), o diretor de Turismo de Rio Negro, Kaio Dutra, participou da reunião da ADETUR – Agência de Desenvolvimento Turístico da Região Rotas do Pinhão – Curitiba e Região Metropolitana (região turística a qual o município está integrado).

Entre outros assuntos, a reunião abordou as ações para o fortalecimento e aproveitamento do potencial turístico da região. A Coordenadora de Turismo do SEBRAE, Patrícia Albanez, apresentou o Projeto Selo de Qualidade no Turismo. Na sequência, o assessor Ivo Reck Neto, representando o vereador de Curitiba Goura, destacou o Projeto RMC BICI Cicloturismo, o qual Rio Negro tem grande potencial.

Durante a reunião também ficou evidenciada a importância da adesão dos municípios a ADETUR. “Além de todo o trabalho em conjunto com os municípios da Rotas do Pinhão, a participação de Rio Negro na ADETUR será um pré-requisito a partir de 2019 para a celebração de novos convênios de contrato de repasse junto ao Ministério do Turismo”, explicou o diretor de Turismo de Rio Negro, Kaio Dutra.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.