Rio Negro poderá ter estacionamento exclusivo para motos no centro

O problema poderia ter sido resolvido se o executivo tivesse implantado o estacionamento rotativo. Em Mafra o mesmo já foi aprovado e a sua licitação está em consulta no Tribunal de Contas e deve acontecer nos próximos meses

Por Gazeta de Riomafra - 07/07/2018

Na última sessão da Câmara de Rio Negro foi apresentada uma indicação para o Executivo Municipal para que sejam feitos estudos para a implantação de estacionamento exclusivo para motos na rua cel. Nicolau Bley Neto.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
Breithaupt Mafra

O espaço sugerido é próximo a loja Brasil Motos Peças que fica em frente à praça João Pessoa, entre a empresa Nutri Brasil Suplementos e a sede da Promotoria de Justiça.

Quem trafega pela rua observa que o local já é usado como parada de motos, porém sem espaço definido o que muitas vezes traz transtorno, pois veículos e motos ficam disputando vagas de estacionamento e em algumas vezes causando até incidentes.

ESTACIONAMENTO ROTATIVO

A definição de vagas em Rio Negro poderia ser feita através da implantação do estacionamento rotativo, que em Mafra já foi aprovado pelos vereadores e a sua licitação está em consulta no Tribunal de Contas e deve acontecer nos próximos meses.

Destacando que após a efetivação do estacionamento rotativo em Mafra, as vagas para estacionar em Rio Negro, que hoje são raras, poderão ser extintas.

- Publicidade -
COMPARTILHE

1 COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.
  1. Quem fez a solicitação provavelmente é o dono da referida loja que não quer que os carros atrapalhem o local onde ele coloca todas as motos da loja para vender.
    É uma afronta aos munícipes uma atitude dessa.

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.