Neste ano será realizada a 32ª edição dos Jogos da Criança e Juventude Cidade de Rio Negro. Os estabelecimentos de ensino e seus alunos já podem se inscrever para participarem das competições.
Como o Ginásio de Esportes José Müller está recebendo reformas atualmente, a logística dos jogos foram readequadas pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Rio Negro para atender da melhor maneira possível os participantes. As mudanças estão descritas no Regulamento Geral da competição.
O congresso técnico para a categoria “D” será realizado no dia 25/09 (quarta-feira) às 8h30 no Ginásio de Esportes José Müller. No mesmo local, o congresso técnico para as categorias “A, B e C” ocorrerá no dia 26/09 às 13h30.
Os jogos serão disputados em quatro categorias em ambos os sexos:
Modalidades a serem disputadas nesta edição:
Os jogos serão realizados no período matutino com seu início às 8h15 e no período vespertino com seu início às 13h15. A realização dos jogos será nos locais: