Rio Negro terá campeonato municipal de futebol a partir de fevereiro
Há 3 anos
Por Assessoria

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Rio Negro convida os representantes das equipes interessadas em participar do “Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Rio Negro” a comparecerem no congresso técnico da competição, a ser realizado na próxima segunda-feira (30) às 19h no Ginásio de Esportes José Müller.

A competição será disputada nas categorias Masculino Livre e Masculino Veterano 40+, com seu início já neste mês de fevereiro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

    Click Riomafra
    Information you can trust:
    Reuters, the news and media division of Thomson Reuters, is the world’s largest multimedia news provider, reaching billions of people worldwide every day, Sign up for our free daily newsletter: thomson@reutersmarkets.com
    © 2026. Click Riomafra. Todos os direitos reservados.