Rio Negro terá roteiro turístico com passeio de trem

Por Redação Click Riomafra - 09/04/2019

Na tarde desta terça-feira (09), reuniram-se na prefeitura de Rio Negro a Associação Brasileira de Preservação Ferroviária (ABPF), com sede em Rio Negrinho, a Secretaria de Cultura e Turismo de Rio Negro e representantes dos municípios de Mafra e Lapa
O intuito da reunião foi a elaboração de um roteiro turístico, incluindo passeio de trem, entre os três municípios. Mais informações serão divulgadas em breve.

COMPARTILHE

6 COMENTÁRIOS

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.
  1. Que maravilha! Respeito à memória da via férrea ,que praticamente foi utilizada como meio rotineiro no transporte de passageiros até os idos de 1964,quando o regime Militar iniciou a construção das Brs e depois não houve mais a preocupação estatal nos trens de passageiros,limitando-se na atualidade aos de Turismo.Louvável a iniciativa da Associação Brasileira de Preservação Ferroviária.Votos de constante sucesso!

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.