Riomafrense se apresentou no Programa do Ratinho

Por Gazeta de Riomafra - 07/04/2018

A cantora riomafrense Nanda Belém se apresentou na segunda-feira (2) no Programa do Ratinho no quadro “10 ou 1000â€, onde calouros se apresentam e aguardam as notas dos jurados. Entre os jurados estão o Leão Lobo e o Décio Piccinini que participara do antigo Show de Calouros comandado pelo apresentador Silvio Santos. O produtor musical Arnaldo Saccomani, o humorista Pedro Manso e a jornalista Nadja Haddad completam o júri.

Durante a sua apresentação, que foi acompanhada ao vivo por muitos riomafrenses, Nanda cantou uma música da cantora inglesa Amy Winehouse, onde recebeu nota máxima dos jurados (mil).

Ela contou que recebeu o convite de um diretor artístico do Programa do Ratinho que há viu cantando. “Foi muito legal e experiência†resumiu em uma frase a experiência em conhecer os bastidores e de ver como funciona um programa de TV†– contou Nanda.

Ela canta desde o 6 anos e gravou dois Cd´s ainda criança, e há cerca de dois anos a música voltou a ficar mais presente em sua vida quando um amigo à convidou para participar de um projeto acústico. Ela também participa de mais projeto musical com outro amigo e participa de apresentações com a banda Zamini.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.