Riomafrenses irão às ruas pedir impeachment de Dilma

Por Gazeta de Riomafra - 11/12/2015

No próximo domingo (13), o movimento “Vem Pra Rua” realizará uma carreata pedindo o impeachment da presidente Dilma Rousseff. A concentração e ponto de partida para o protesto será em frente à Afubra de Rio Negro, às 09h, com customização dos carros com bandeiras e adesivos, a carreata terá início às 10h e já tem roteiro pré-definido entre as cidades de Rio Negro e Mafra. Os organizadores pedem para os participantes vestirem camisetas com as cores do Brasil ou do movimento Vem Pra Rua Riomafra.

APOIO A OPERAÇÃO LAVA-JATO

Na tarde de sábado (12) haverá concentração em apoio a Operação Lava-Jato em frente à Justiça Federal de Mafra, onde serão distribuídos adesivos alusivos a operação e no entorno da sede mafrense laços de apoio com as cores do Brasil serão colocados nas árvores próximas a Justiça Federal.

Riomafrenses irão às ruas pedir impeachment de Dilma (1)

 

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

2 COMENTÁRIOS

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.
  1. Mais uma vez o povo brasileiro vai as ruas pedir pelo impeachment da senhora Dilma Roussef. estaremos todos irmanados pelo mesmo desejo ver o PT sair de vez das nossas vidas. depois de Mensalão, Lava Jato, Zelotes, Anacrônimo. todas operações da PF. com um mesmo partido envolvido. ontem no Recife PE, foi deflagrada mais uma operação que envolve empreiteiras associadas ao PT. vamos acompanhar novos fatos. esta operação investiga falcatruas na transposição do rio São Francisco.

  2. Carreata acho coisa de preguiçoso e iria restringir a manifestação àqueles que tem carro. Além do mais a gasolina tá muito cara.

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.