Riomafrenses se manifestarão novamente contra corrupção pedindo impeachment de Dilma

Por Gazeta de Riomafra - 10/03/2016
Manifestação realizada em Mafra no dia 16 de agosto de 2015
Manifestação realizada em Mafra no dia 16 de agosto de 2015

Uma nova manifestação contra a corrupção pedindo o impeachment da presidente Dilma está marcada para o próximo domingo dia 13 de março nas ruas de Riomafra, novamente com características pacíficas e ordeiras, os protestos devem retratar o sentimento dos brasileiros frente à atual política brasileira, que está piorando a cada dia.

A manifestação tem como objetivo o apoio a operação lava jato, Ministério Público Federal e a Polícia Federal, além da corrupção, falta de programas eficazes de políticas públicas na saúde, segurança, educação, mobilidade urbana, desemprego, e o no aumento exagerado de preços dos produtos da cesta básica e tarifas, como nas contas de água e da luz, combustível e alta da inflação e a volta da recessão

O protesto iniciará na praça Lauro Müller no alto de Mafra às 15h30min, com deslocamento pela rua Felipe Schmidt até a praça Hercílio Luz. Os organizadores alertam para que ninguém use a manifestação para realizar autopromoção, solicitam que os manifestantes não levem bandeiras de partidos políticos e outras organizações. Verde e amarelo são as cores indicadas para este dia de indignação, faixas, cartazes e bandeiras do Brasil também serão permitidas.

Segundo os organizadores, tratando-se de uma mobilização totalmente apartidária sem vínculos políticos ou organizacionais de qualquer gênero, convocam para ir à rua, todo e qualquer cidadão, que insatisfeito com a situação em que se encontra, quer seja em relação à sua atividade profissional, qualidade de vida, contra a corrupção ou ainda os cidadãos brasileiros que estiverem se sentindo impossibilitados de agir ou desfrutar de seus direitos constitucionais para demonstrar àqueles que nos representam politicamente, o grau de insatisfação da nossa população e que acima de tudo temos força para reivindicar, reerguer e se preciso for  modificar toda a estrutura que atualmente comanda nossos destinos.

A população dos municípios de Papanduva e Itaiópolis também estarão presentes em riomafra para o protesto. A manifestação tem como tema “O Brasil pertence aos brasileiros e não aos corruptos” e acredita que a movimentação será maior referente aos últimos anos. Outros municípios da região, como São Bento, Canoinhas e Rio Negrinho também farão protestos em suas localidades.

A liderança do “Movimento Vem Pra Rua” tem feito a sua parte para contribuir com um Brasil melhor, e este é o momento para que a população possa contribuir para esta concentração. Junte-se ao movimento, traga sua família e venha participar desta mobilização pacífica que mostrará as nossas cidades, aos nossos estados e ao nosso Brasil, que estamos precisando com máxima urgência de atitudes profissionais, responsáveis, éticas e acima de tudo de respeito àqueles merecem viver e trabalhar com dignidade neste território que tanto amamos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Veja como foram as manifestações anteriores em Riomafra:

COMPARTILHE

1 COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.
  1. O Movimento Vem pra Rua bem poderia se organizar e fazer uma unica passeata reunindo os rionegrenses tambem, em vez de somente fazer em Mafra. Certamente engrossaria o movimento, se saissem da Praça Lauro Muller e chegassem ate a Praça João Pessoa em Rio NEgro.
    E viva nóis…

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.