Rionegrenses cobram no legislativo falta de água no Bairro Alto

Por Gazeta de Riomafra - 04/12/2018

A falta de água no Bairro Alto em Rio Negro é algo recorrente e a população da localidade já não aguenta mais o descaso da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar).

Em março deste ano publicamos uma matéria falando sobre o caso, onde os moradores na época reclamavam da falta de água e de água jorrando nas ruas. Três meses depois, em junho, também divulgamos uma matéria sobre obras de melhorias no reservatório de água na comunidade.

Agora no final de novembro, através de relatos de moradores, nada foi feito para melhorar o abastecimento de água no bairro.

O assunto também foi pauta na Câmara de Rio Negro. Os vereadores destacaram que a situação vem se agravando a cada ano e um foi solicitado a Sanepar informações referente a instalação de novas caixas de água na localidade.

Os parlamentares apontaram que a população do bairro passou o fim de semana sem água e que uma caixa de água já está sobre a base esperando que a Companhia de Saneamento faça a sua ligação. Lembraram que a Sanepar em ofício à Câmara, em maio deste ano, havia previsto uma licitação para obra, fato que ainda não ocorreu.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.