Saiba como receber no celular o aviso da Sanepar sobre falta de água

Por Redação Click Riomafra - 15/05/2020

A Sanepar envia SMS (mensagem de texto para o celular) com avisos de falta d’água e outras orientações aos clientes que cadastrarem o seu telefone e autorizarem o envio das mensagens.

VEJA COMO RECEBER:

A atualização dos dados cadastrais pode ser feita no aplicativo Sanepar Mobile. Clique aqui para baixar.

Com o aplicativo o cliente:

  • Atualizar os dados cadastrais
  • Verificar falta d’água
  • Localizar centrais de relacionamento
  • Consultar onde pagar a conta
  • Solicitar outra data de vencimento
  • Solicitar entrega da conta em outro endereço
  • Solicitar serviços de conserto de cavalete e qualidade da água
  • Obter código para pagamento
  • Consultar informações sobre pagamentos efetuados, débitos, leitura e consumo.

Também é possível se cadastrar pelo site da Sanepar. Clique aqui para acessar. Depois basta acessar e clicar nas opções: Clientes – Outros Serviços – Atualização Cadastral.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para qualquer acesso, o cliente precisa do número de sua matrícula.

No Paraná, há cerca de dois milhões de clientes já cadastrados para receber avisos em no telefone celular.

COMPARTILHE

4 COMENTÃRIOS

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.