Sargento Costa Pires conquista o 3º lugar na III Ultramaratona Sand And Sun

Por Everton Lisboa (Click Riomafra) - 06/04/2018

O ultramaratonista riomafrense Sérgio Rodrigo da Costa Pires, que também é Sargento no 5º RCC, participou da III Ultramaratona Sand And Sun 50 km em Pontal do Paraná, realizada no dia 31 de março, com largada às 05 horas da manhã e com percurso na areia da praia, ida e volta até a Praia de Leste.

Sérgio conquistou a 3ª colocação na classificação geral. “O percurso era um pouco pesado por ser areia de praia e também com pontos de hidratação somente a cada 10 km, pois se tratava da categoria survivor, onde o atleta tem que planejar durante o percurso o consumo de agua e alimentaçãoâ€, explicou o atleta. A prova também teve a distância de 70 km, onde no ano passado o atleta participou e chegou em 5º lugar na classificação geral. Esse ano ocasionou em ter duas ultramaratonas em datas próximas, por este motivo Sérgio não realizou essa distância para se recuperar mais rápido e voltar aos treinos visando a ultramaratona de 105 km que será realizada em Morretes-Guaraqueçaba no dia 26 de maio.

Na oportunidade foram premiados com um troféu extra os melhores colocados do ranking de ultramaratonas 2017 do Circuito Summit, onde o atleta riomafrense conquistou a 4ª colocação na classificação geral.

Sergio agradece aos seus apoiadores, que tornaram a sua participação e a conquista no evento possível: Dipães Produtos Congelados,  Rilex Calçados, Oxy Academia, NutriBrasil Suplementos, nutricionista Leticia Hacke,  fisioterapeuta Gustavo Les, 5º RCC e site Click Riomafra.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.