Saúde de Rio Negro terá um moderno Pronto Atendimento Municipal

Por Assessoria - 16/04/2024

As obras do novo Pronto Atendimento Municipal de Rio Negro (PAM) seguem avançando no bairro Estação Nova. A construção ocorre no trecho da Rua Marçal José Pereira, esquina com a Rua Carlos Hugo Palmiquist. O terreno possui aproximadamente 2 mil m².

A nova edificação terá uma área construída de 809,11 m². “A construção do novo Pronto Atendimento Municipal será ampla, moderna, com a parceria do Governo do Estado do Paraná para melhor atender a nossa população. E junto a essa construção nova, teremos um heliponto moderno. A saúde é prioridade”, enalteceu o prefeito James Karson Valério.

O novo PAM fortalecerá a saúde pública do município. Com o Convênio nº 181/2023 da Prefeitura com a Secretaria Estadual da Saúde (SESA), estão sendo investidos R$ 5.127.900,00. Através do processo licitatório nº 292/2023, a empresa Hammer Construções e Incorporações LTDA é a responsável pelas obras.

Atualmente o pronto atendimento de Rio Negro está operando provisoriamente no prédio que abrigava o posto de saúde José Krajeswski, na Rua Kalil Gemael, nº 215, bairro Bom Jesus. O local foi reformado e adaptado para possuir todas as condições para um atendimento de qualidade à população.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.