Secretaria de Obras de Rio Negro realiza aprimoramentos na Roseira
Há 41 minutos
Por Assessoria

Equipes da Secretaria Municipal de Obras de Rio Negro iniciaram nesta quinta-feira mais uma obra de infraestrutura na Roseira.

Atendendo aos pedidos dos moradores, foram iniciados em uma importante via os serviços de alargamento, construção de novos bueiros e aterramento. Isso garantirá mais segurança viária e qualidade de vida aos cidadãos daquela localidade. Os trabalhos continuarão nos próximos dias.

Na próxima semana a Roseira também receberá diversas ações através do Revitaliza Rio Negro, que foi lançada pela Prefeitura com o objetivo de aprimorar a zeladoria, infraestrutura e requalificação urbana dos bairros. A primeira etapa desta grande ação itinerante ocorrerá nos dias 01, 02 e 03 de junho na Roseira e na Rua Alfonso Nentwig (antiga Estrada da Rabeca).

Além disso, já está em andamento o processo licitatório para a tão aguardada pavimentação da Rua Ervino Paulo Weinschutz. A realização do asfalto ocorrerá através do convênio nº 395/2026, que foi firmado entre o Município de Rio Negro e o governo estadual, por intermédio da Secretaria de Estado das Cidades.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

    Click Riomafra
    © 2026. Click Riomafra. Todos os direitos reservados.