Senac de Rio Negro terá Circuito da Pizza com workshop gratuito

Por Assessoria - 09/07/2018

No dia 10 de julho é comemorado o Dia da Pizza e o Senac – como escola referência em gastronomia – não deixou a data passar em branco. Vinte e duas unidades do Senac no Paraná irão realizar o Circuito da Pizza, oferecendo uma série de workshops gratuitos sobre esse famoso e adorado disco de massa coberto com os mais diversos recheios.

As vagas para os workshops são gratuitas e limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo site www.pr.senac.br/profissoes, pelo telefone 0800 646 6 346 ou nas unidades participantes. O workshop terá duração de duas horas. Durante esse tempo os instrutores do Senac irão apresentar algumas opções de recheios e também de massas. No Senac de Rio Negro o workshop será realizado das 19h às 21h. Há 15 vagas.

A Pizza é um prato de origem italiana e famosa no mundo inteiro. A mais tradicional é a Margherita, em que a massa é regada com molho de tomate coberta com queijo, tomate e manjericão. Mas as opções de recheios são infinitas, principalmente no Brasil. O curso de Pizzaiolo do Senac, de 160 horas, ensina todas essas variações e combinações, o preparo da massa, precificação, e as boas práticas de manipulação de alimentos.

Agora se a ideia é um curso rápido, o Senac oferece a opção de Preparo de Pizzas. São 15 horas de aulas práticas em que o aluno irá aprender diversos tipos e preparo de massas, molhos e recheios.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.