Servidoras municipais são homenageadas na Prefeitura de Rio Negro
Há 7 horas
Por Assessoria

O Dia Internacional da Mulher (08 de março) foi celebrado nesta sexta-feira na Prefeitura de Rio Negro com uma programação especial para as servidoras municipais.

Durante a manhã as mulheres participaram de momentos de descontração no Cine Teatro Antônio Cândido do Amaral com conversas dinâmicas, sorteio de brindes, música, entrega de rosas e um coquetel. Foi um momento de confraternização que realça um olhar mais humano e próximo.

A ação foi organizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social e pelo Departamento de Políticas Públicas para Mulheres, com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

O prefeito Alessandro von Linsingen esteve presente no evento e enalteceu a importância da presença e o protagonismo das mulheres no setor público. Em Rio Negro aproximadamente 70% dos servidores da Prefeitura são do sexo feminino.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Também para valorizar essa data tão importante, neste sábado será realizada em Rio Negro a segunda edição do Dia Rosa. Serão diversas atrações gratuitas na Praça João Pessoa, das 10h às 17h. Maquiagem, pintura de unhas, massagem, aulas de yoga e pilates, rodas de conversa, sorteios de brindes, praça de alimentação, música, brinquedos para as crianças, feira de artesanato e feira de adoção de filhotes estarão na programação.

    Click Riomafra
    © 2026. Click Riomafra. Todos os direitos reservados.