SESI realiza palestra sobre o câncer de mama

Por Gazeta de Riomafra - 20/10/2015

Na última sexta-feira (16), a equipe da saúde da unidade SESI realizou uma palestra sobre o câncer de mama. A enfermeira Aline apresentou os fatores de risco, prevenção, rastreamento e diagnóstico. Foram realizadas atividades para melhorar a auto estima feminina, com o objetivo de estimular o auto cuidado nas mulheres.

Alunos participam das “Mini Oficinasâ€Â 

Na última segunda-feira (19), cerca de 100 alunos do 9º ano da Escola Estadual Gustavo Friedrich participaram das “Mini Oficinas†realizadas no colégio SESI. A ação da escola vem sendo desenvolvida desde 2014 e possibilita aos visitantes ter mais de contato com a metodologia usada pelo colégio SESI, onde os alunos realizam as apresentações, demonstrando todo o seu protagonismo.

Equipe de robótica do colégio SESI participa da etapa final da MOCISC

Na última semana alunos da equipe de robótica “The Gears†estive representando o Colégio SESI na etapa final da MOCISC no Campus da Universidade do Contestado (UnC) em Canoinhas (SC). Durante o concurso, os alunos apresentaram o projeto “Router Donation†(Rota de Doação), o qual disputou uma das bolsas de pesquisa do CNPq com várias outras instituições de cidades onde a Unc tem abrangência. O projeto foi desenvolvido pelos alunos e orientado pelos professores Luciane Guedes e Daniel Carlos Além das medalhas e do certificado, a equipe trás na bagagem a experiência e a troca de conhecimentos durante o evento.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.