Swarowski desiste de candidatura a prefeito para ocupar cargo no Estado

Por Gazeta de Riomafra - 03/08/2016

Swarowski desiste de candidatura a prefeito para ocupar cargo no EstadoNa última quinta-feira (27), o ex-prefeito do município de Rio Negro, Alceu Ricardo Swarowski esteve na redação do jornal Gazeta de Riomafra, onde falou o motivo que levou a retirar sua pré-candidatura às eleições municipais a prefeito em outubro.

O mesmo disse que, recebeu um convite do atual governador do estado do Paraná Beto Richa, para assumir a diretoria de programas da Cohapar, o qual trata de todos os projetos habitacionais do estado, onde, somente em Rio Negro, existem projetos para a construção de 120 casas populares e 96 apartamentos destinados a funcionários públicos.

Além disso, ele menciona que continuará apoiando os partidos PSB, PSDC, PRTB e PPS, tendo aproximadamente 36 candidatos a vereador, além dos candidatos a prefeito e vice-prefeito que serão definidos na convenção realizada no próximo domingo (31), no Fuchs, entre 9h às 17h.

O ex-prefeito comenta ainda, que acredita que esta seja uma oportunidade única e de grande importância para o município, já que cargos ao governo estadual só foram ocupados por maiores cidades, tendo desta forma, maiores chances para o crescimento de Rio Negro. “Com este chamado do governador Beto Richa, Rio Negro terá o primeiro representante ao lado do mesmo, podendo desta forma, contribuir para o desenvolvimento do Paraná e principalmente da nossa região, não somente em habitação, mas saúde e educação também†– disse Swarowski.

Quando questionado se Swarowski havia pretensão, em futuras candidaturas a deputado estadual, o mesmo disse que o cargo que ocupará irá possibilitar a atuação em todo o estado do Paraná, onde obras importantes serão realizadas a partir dos programas desenvolvidos, podendo desta forma viabilizar uma campanha a Assembléia Legislativa do estado do Paraná, o mesmo finalizou dizendo “quem sabe né? O tempo dirá!â€.

Swarowski menciona ainda, que o lema de seu partido sempre foi o da renovação com experiência, mostrando que esta é a chance de uma renovação política no município, com novos nomes no cenário eleitoral a Câmara de Vereadores, assim como a Prefeitura municipal. “Nós temos no quadro dos nossos partidos nomes que podem representar muito bem toda a população com esta renovação, junto à experiência e gestão, além da esperança que possa ser transmitida aos rionegrensesâ€. Dentre os nomes citados por Alceu, está Mauro Cesar de Souza, Isabela Eising, Camilo Feijó, Robson Feres, Valmor Kuch, Jacó Fuchs, e dos agricultores Arnaldo Giticoski e Richard Train.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

OUTRAS CONVENÇÕES

Convenção do atual prefeito Milton Pazzaini

No sábado (30) às 09h com término às 12h, na Sociedade Vitória, aconteceu a convenção para homologação das candidaturas a prefeito de Milton José Paizzani, tendo como vice o professor James Karson Valério, além das homologações as candidaturas à vereança com as coligações, composta por PSDB, PSD, PP, PSC, PSL, PTC, PMDB, PROS, PMB, PDT, DEM, PR, PTN, PV, PTB e SD. O evento foi gratuito e aberto ao público.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.