Treinamentos gratuitos de esportes retornam na próxima segunda-feira em Rio Negro
Há 3 anos
Por Assessoria

Os treinamentos desportivos oferecidos pela Prefeitura de Rio Negro, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), retornam nesta segunda-feira (13).

Os treinamentos serão realizados no Ginásio de Esportes José Müller e no Campo De Futebol Suíço Osnildo José de Oliveira (anexo ao ginásio). Confira nas imagens o cronograma.

Na próxima semana será divulgada a grade de treinamentos que serão realizados nos bairros, levando desta forma as atividades e os treinamentos da SMEL diretamente às comunidades.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Todos os treinamentos oferecidos pela SMEL são gratuitos e todas as crianças/atletas podem participar indiferente de onde residem. Não é necessário realizar inscrição de forma antecipada.

    Click Riomafra
    © 2025. Click Riomafra. Todos os direitos reservados.