Ultramaratonista Sérgio Pires se destaca em competição e realiza ação social de Páscoa

Por Everton Lisboa (Click Riomafra) - 11/04/2019
Sérgio Pires com esposa e filho após conquistar o troféu

No último sábado (06), o ultramaratonista riomafrense Sérgio Rodrigo da Costa Pires participou da Ultramaratona Sand & Sun 70 km, realizada na cidade de Matinhos-PR. A largada ocorreu às 04h30 da manhã.

O percurso era todo em areia da praia, com ida e volta até a cidade de Pontal do Paraná, local de embarque do continente para a Ilha do Mel. Sérgio completou o desafio no tempo de 07:44:52, conquistando a 4ª colocação geral. “A prova foi difícil. Na hora da largada havia uma chuva fina, sendo que choveu durante toda a noite anterior, deixando a maré alta e a areia irregular”, comentou o atleta, que também agradece aos amigos e apoiadores que o acompanham na jornada de ultramaratonista amador e acreditam nos seus projetos: Dipães Indústria de Pães, Rilex Calçados, Susin Hotel, Dirmave Concessionária Volkswagen, Osteopata Kael Katswiinkel, Fisioterapeuta Desportivo Gustavo Les, Ortopedia e Fisioterapia São Camilo, Fisio Form Studio Pilates, Nutribrasil Suplementos RioMafra, Centrallar Climatização, Nutricionista Leticia Hacke, Oxy Academia, Massoterapeuta Adriana Silva, 5º RCC, Portal Click Riomafra e Jornal Gazeta de Riomafra.

Durante a competição também foram agraciados os melhores colocados do Ranking 2018 do Circuito Summit de Ultramaratonas Paraná, onde o atleta Sérgio Pires foi o grande campeão da categoria 35 a 39 anos e 2º colocado na classificação geral.

AÇÃO SOCIAL

Antes de participar da prova, Sérgio procurou a direção do CMEI Silvestre Maess, em Rio Negro, para fazer um propósito: se chegasse entre os cinco primeiros colocados na prova, faria uma ação social na escola relacionada à Páscoa. Como conseguiu cumprir o objetivo, nesta quarta-feira o atleta realizou pessoalmente a entrega de 122 lembranças de páscoa para as crianças da escola.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.