Unifique chega ao Paraná! Conheça a primeira loja em Rio Negro

Por Click Riomafra - 16/09/2020

No final do mês de agosto, a Unifique inaugurou uma nova loja em Rio Negro. Atuante no ramo de telecomunicações desde 1997, a empresa propõe um novo conceito no fornecimento dos serviços de internet, telefonia fixa e móvel, TV e Data Center. Em 2019, a Unifique obteve o título de melhor operadora de banda larga fixa do Brasil, segundo Pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

A Unifique é uma operadora de telecomunicações catarinense, com matriz localizada na cidade de Timbó. Nos últimos anos, a empresa vem expandindo suas unidades por Santa Catarina e agora chega ao Paraná. “Esta é a primeira loja da Unifique fora de Santa Catarina e isso demonstra o interesse da empresa em chegar nos lares e empresas paranaenses com a melhor internet do Brasil.” comenta Leonardo Peters, gestor de unidades do norte catarinense.

Questionado sobre quais serviços já estão disponíveis, Leonardo diz “inicialmente está disponível o serviço de internet, mas em breve toda a família de serviços da empresa estará disponível na cidade”, ainda complementa “Pretendemos abranger toda a região urbana da cidade de Rio Negro ainda em 2020 e expandir a rede óptica para a cidade de Mafra onde hoje atendemos a região central.” finaliza.

Acesse o site da Unifique e conheça as ofertas: https://unifique.com.br/para-voce

O compromisso com as pessoas não é somente voltado aos clientes, a missão da empresa que é “facilitar a vida das pessoas” é reconhecida por diferentes órgãos, além de possuir a melhor banda Larga do Brasil, a Unifique também é uma das melhores empresas para trabalhar, certificada pelo GPTW. O que reforça a preocupação com as pessoas em todas as partes do negócio.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A nova loja está situada na rua Saturnino Olinto, 1213, Sala 01 – Edifício São Paulo, bairro Campo do Gado. O atendimento presencial é das 08h às 18h30 de segunda a sexta-feira e das 08h às 12h aos sábados, caso prefira conhecer melhor os serviços no conforto e segurança do seu lar, contate pelo fone ou whatsapp (47) 3380-0800.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.