Unopar Rio Negro já formou mais de dois mil alunos

Por Assessoria - 08/04/2019

O Polo Unopar Rio Negro já formou mais de 2.000 alunos. Na última formatura realizada em 23 de março, cerca de 140 alunos colaram grau. A cerimônia foi realizada no Ginásio Sesi, em Rio Negro e os alunos puderam compartilhar este momento com familiares e amigos.

A formatura é sempre um momento muito aguardado por todos os alunos, cheio de expectativas. A aluna J.A.L. do curso de Licenciatura em Pedagogia relatou que “como sempre, planejamos muito esse momento em nossa mente, mas com toda certeza a UNOPAR e a “Realiza Formaturas” superaram nossas expectativas, foi uma noite inesquecível, tudo muito bem organizado. Quero agradecer em nome de todos os formados, a essa equipe maravilhosa”.

Já a aluna B.L. do curso de CST em Processos Gerenciais contou que “a formatura foi um momento único! Pudemos celebrar nossas conquistas e compartilhar as emoções com nossos familiares e amigos, tornando esse dia inesquecível! Apesar do nervosismo, tudo saiu como o planejado, a decoração estava magnífica, e todos estavam radiantes para este dia tão especial. A sensação em estar se formando é inexplicável, pois é a oportunidade de deixar os sorrisos demonstrarem a alegria em celebrar as dificuldades superadas, e ter a certeza de que ali é o momento de comemorar mais uma conquista alcançada, e saber que mais uma etapa foi concluída com sucesso! Agradecemos a todos os envolvidos neste dia em que, com certeza, foi marcante para todos os formados!”.

E é para eternizar momentos como estes que a Unopar Rio Negro trabalha diariamente e está sempre em busca de evolução.

Relembre nossa história:

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Unopar é hoje a maior Universidade de Ensino a Distância (EAD) do País, com 47 anos de tradição em educação de qualidade e mais de 300 mil alunos ativos.

O polo de Rio Negro, já se faz presente na cidade há 14 anos, e fica localizada na rua Cel. Nicolau Bley Neto, 684, centro. E há um ano, coordena também o polo de São Bento do Sul, que fica localizado na Rua Padre Fidélis Tomelin, 111 – Centro, São Bento do Sul, ambos em parceria ao Grupo Bom Jesus das respectivas cidades.

Todos os polos da Unopar EAD oferecem cursos de graduação, pós-graduação (especialização) e cursos livres. E todos os cursos do EAD são reconhecidos pelo MEC e o diploma de um curso de graduação EAD é igual ao da graduação presencial.

A Unopar oferece duas metodologias de Ensino A Distância: a Semipresencial para todos os seus cursos e polos e a metodologia EAD 100% Online. Cada uma destas metodologias apresenta características, que se adequam melhor à rotina de cada aluno.

Ambas as metodologias oferecem material didático impresso totalmente gratuito e suas aulas e conteúdo são preparados por equipe multidisciplinar, que os organiza pedagogicamente, tornando-os interativos e didáticos. Além disso, todos os professores são mestrados ou doutorados no assunto o qual ministram em transmissões ao vivo.

Na Unopar você nunca está sozinho, indiferente da modalidade pela qual optar, você conta com o apoio de um tutor presencial formado na área para lhe ajudar.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Confira! Vem fazer parte desta história!

UNOPAR POLO RIO NEGRO

  • Rua Cel. Nicolau Bely Neto, 684, centro – Rio Negro (anexo ao colégio Bom Jesus)
  • Telefone: (47) 3641-7650
  • Facebook.com/Unoparpolorionegro
  • Instagram.com/unoparrionegro/

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.