XI Festa da Colonização de Rio Negro

Por Gazeta de Riomafra - 03/11/2015

Rio Negro realiza nos próximos dias 13, 14 e 15 de novembro a XI Festa da Colonização, em comemoração aos 145 anos de Emancipação Política do município. A programação conta com diversos shows, exposições, feiras e eventos esportivos, que acontecem na praça João Pessoa.

A abertura acontece no dia 13 de novembro, a partir das 19h com o projeto Música em Movimento – show do músico e cantor Renato Borghetti e Orquestra Camerata de Porto Alegre.

No dia 14 de novembro, sábado, a programação inicia às 14h com a feira de Artesanato e feira da Agricultura Familiar. Às 15h acontece a 1ª Corrida Rústica da Colonização. E a partir das 16h o dia será dedicado ao II Adora Rio Negro e às 20h, show nacional com a cantora Soraya Moraes. Às 21h acontece o 1º Festival Folclórico de Rio Negro, com animação da Banda Alma Germânica, no CTG Rincão da Saudade.

No domingo, 15 de novembro, a partir das 9h acontece o MTB Marathon Rio Negro. Haverá almoço que contará com carneiro (ARCCO), costela fogo de chão, churrasco e galeto.

Durante todo o dia haverá feira de Artesanato, feira da Agricultura Familiar, brinquedos infláveis do SESC/Curitiba, encontro de clubes automotivos – Relicários Boxer Clube, exposição de motos e carros novos, exposição de aeromodelos – Aeroriomafra, festival de cerveja artesanal e bandas Locais. A atração principal do domingo será o show nacional com a banda Nenhum de Nós. Todos os eventos na praça João Pessoa são gratuitos.

XI Festa da Colonização de Rio Negro

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.