XII Festa da Colonização de Rio Negro terá show nacional, corrida rústica, bike noturno e diversas atrações

Por Gazeta de Riomafra - 14/11/2016

O evento em comemoração aos 146 anos de Emancipação Política do município terá como atração principal o show nacional com o cantor Gabriel Valim. A festa acontece na praça João Pessoa nos dias 14 e 15 de novembro.

Além da programação musical a XII Festa da Colonização contará com eventos esportivos, exposições, completa praça de alimentação e brincadeiras recreativas para as crianças.

PROGRAMAÇÃO

XII Festa da Colonização de Rio Negro terá show nacional, corrida rústica, bike noturno e diversas atrações (4)Para o dia 14, segunda-feira, véspera de feriado, a festa inicia com a terceira edição do Adora Rio Negro, com início às 17h. A data será animada por bandas gospel rionegrenses e a apresentação principal com o pastor Elizeu Gomes.

Para os adeptos à bike foi preparado, em parceria com os acadêmicos da Universidade do Contestado, o 1º MTB Noturno da Colonização, que terá um circuito de 27 km pelo município durante a noite, com a garantia de belas paisagens. A concentração será às 19h, na praça João Pessoa.

A terça-feira, 15 de novembro, inicia com a 2º Corrida Rústica da Colonização com concentração às 8h, em frente à praça João Pessoa. Serão dois percursos de 10km e 5km com premiação.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ao longo do dia o público poderá conferir os shows com bandas locais. A alimentação ficará por conta da Feira da Lua, além de churrasco, costela de fogo de chão e cordeiro. A programação conta ainda com Feira de Artesanato, encontros de Clubes de Carros, Festival de Cerveja Artesanal, exposições de carros e motos novas e exposição de Aeromodelos.

SHOW PRINCIPAL

O ponto alto da XII Festa da Colonização será o show nacional com o cantor Gabriel Valim no dia 15 de novembro, com previsão de início às 21h. Gabriel Valim é conceituado no meio musical “Sertanejo Universitário”. Teve sua voz conhecida pelo Brasil ao deslanchar com hit “Piradinha”, trilha sonora da personagem Valdirene, vivida por Tatá Werneck na novela Amor à Vida, da TV Globo. Com mais de 23 milhões de visualizações no Youtube, o videoclipe de “Piradinha” foi gravado na praia de Porto Belo, em Santa Catarina.

XII Festa da Colonização de Rio Negro terá show nacional, corrida rústica, bike noturno e diversas atrações (2)

2ª CORRIDA DA COLONIZAÇÃO

A 2ª Corrida da Colonização, tem a finalidade comemorar juntamente com a comunidade de desportistas, os 146 anos de Emancipação Política de Rio Negro e estimular a prática desportiva como elemento da promoção da saúde.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em sua segunda edição a Corrida Rústica da Colonização acontece no dia 15 de novembro (terça-feira) a partir das 8h na pça. João Pessoa. O percurso contará com as opções de 5km e 10km, divididos em quatro categorias, para a prova de 10km e 5 para prova de 5km, de acordo com as idades dos participantes no masculino e feminino. O percurso seguirá pela área central do município, retornando a pça. João Pessoa. Haverá premiação do 1º ao 3º lugar com troféu e medalha, e 4º e 5º lugares com medalha de cada categoria no masculino e no feminino

Durante a prova, os postos de abastecimento serão distribuídos nos Km 2,5, Km 7,5 e na chegada. O tempo máximo para concluir a prova de 01h30min, após este tempo a organização não se responsabilizará pelos atletas no percurso.

Os resultados da prova estarão disponíveis no site oficial do evento: www.chiprun.com.br

FAÇA UM REGISTRO DA NOSSA BELA RIO NEGRO!

Este ano o Concurso Fotográfico Revelando Rio Negro tem como objetivo principal de difundir as tradições rionegrenses, através de registros de monumentos e construções históricas, pontos turísticos, comemorações e manifestações populares rionegrenses e representações da tradição e cultura de nosso município. Aproveite as festividades da XII Festa da Colonização para registrar nossa cultura!

XII Festa da Colonização de Rio Negro terá show nacional, corrida rústica, bike noturno e diversas atrações (3)

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.