Prefeitura de Campo do Tenente realizou leilão de máquinas e veículos

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 10/05/2014 - 13h42

Realizado no dia 29 de abril de 2014 o Leilão Público n ° 001/2014 de veículos, sucatas, máquinas e equipamentos inservíveis da Prefeitura de Campo do Tenente teve grande número de participantes o leilão superou as expectativas, com um renda total de R$ 113.300,00.

Faziam parte do leilão carros, ônibus, tratores, moto niveladora, retroescavadeira, caminhões, implementos agrícolas, material de informática, mobiliário e sucatas diversas.

Os itens que não foram arrematados nesta oportunidade farão parte de um segundo leilão que está sendo preparado para os próximos meses.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.