Equipe Riomafra de Arco e Flecha brilharam em Torneio Interestadual

Publicado por Miguel Luiz - 09/03/2013 - 12h10

Uma modalidade que vem ganhando muitos adeptos, crescendo muito em todo o Brasil, principalmente nos estados do sul, a prova de tiro com arco e flecha, que requer muita concentração, equilíbrio emocional e disciplina, tem praticantes na cidade de Riomafra, estão elevando o nome dos municípios em competições oficiais.

A equipe de Riomafra de arco e flecha, composta pelos atiradores, Junior da Puro Som, André Colo, André Belem e Laudair Stopa, participaram no último final de semana (03/03), de um torneio interestadual, na cidade de Pinhais (PR), com a participação de representantes dos estados de Minas Gerais, São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Praticando este esporte há 05 anos, e 02 representando riomafra em competições oficiais, trouxeram deste torneio interestadual em Pinhais, duas medalhas de ouro (Junior e André Belem), 01 de prata (André Belem) e 01 de bronze (Laudair), competindo com os principais atiradores de todo o Brasil

CATEGORIAS – As categorias do tiro em arco e flecha, são duas: arco composto com lente e arco composto sem lente, distância de 10 a 65 metros.

A próxima etapa (18 metros – Campeonato Paranaense), será realizada em Campo Largo no dia 17 de março, a equipe de Riomafra estará presente.

Equipe de riomafra de tiro em arco e flexa, conquistaram quatro medalhas em Pinhais, sendo duas de ouro e uma de prata e bronze

- Publicidade -
01 comentário publicado
  1. ACIR MOREIRA DOS SANTOS

    PARABÉNS A TODOS POR REPRESENTAR NOSSA CIDADE André Belém você pode me indicar aonde consigo corda para arco parecido com o seu marca master explorer desde já agradeço sua compreensão .

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.