Sesi de Mafra será representada por seis empresas na fase regional em SBS

Publicado por Miguel Luiz - 08/11/2014 - 22h54

Neste final de semana (08 e 09), o município de São Bento do Sul, estará sediando a fase regional dos Jogos do SESI de Santa Catarina, além da cidade sede, estará recebendo trabalhadores que representarão as empresas de Joinville, Jaraguá do Sul, Rio Negrinho, Canoinhas e Mafra.

Um total de 27 empresas representando as cidades de São Bento do Sul, Joinville, Jaraguá do Sul, Rio Negrinho, Canoinhas e Mafra, estará participando desta fase regional, totalizando 51 equipes em disputa as seguintes modalidades esportivas: Bocha Trio (masculino e feminino), Dominó Duplas (masculino e feminino), Futebol Sete (máster masculino e feminino livre), Futsal (masculino livre) e Voleibol (masculino e feminino).

MAFRA – O Sesi de Mafra de Mafra, estará muito bem representada por seis empresas: Colo Brasil (bocha trio masculino), Gráfica Futura (dominó duplas feminino), Idimex (dominó duplas masculino), Frilux (dominó duplas masculino), Quantum Engenharia Elétrica (futsal masculino) e Casan (voleibol masculino).

A Casan representará o Sesi de Mafra no voleibol masculino

Frilux representará o Sesi de Mafra no dominó em duplas masculino

Gráfica Futura representará o Sesi de Mafra no dominó em duplas feminino

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.